
AJUDA & FAQs

AJUDA & FAQs
Precisa de ajuda?
Saiba quais são as principais dúvidas sobre Titan Cash


Nosso cartão de lançamento é um cartão de pagamento – isso é para colocar nosso produto ao vivo e testado. Mas, nosso próximo lançamento cria um novo produto de cartão de pagamento revolucionário, projetado para ajudar nossos clientes a otimizar seu dinheiro por meio de tecnologia de ponta e patentes exclusivas. Graças à inovadora Tecnologia Polimórfica da Titan Cash, você pode carregar até 8 cartões bancários em um só lugar com o exclusivo Cartão Titan Cash! Nossa empresa se diferencia das demais por oferecer maior segurança para seus clientes. Titan Cash combina reconhecimento facial, códigos de acesso, PIN, CVV e medidas de segurança 3DS para fornecer uma solução segura para o seu dinheiro!


O app Titan Cash
Basta baixar nosso aplicativo nas lojas (Apple Store ou Google Play), digite seu endereço de e-mail, digite o país de residência, em seguida, digite seu número de celular e após as verificações do e-mail e telefone, seguir o fácil processo passo a passo, preencher seus dados e enviar os documentos necessários para passar pela verificação KYC (Know Your Client). Depois disso, você estará logado no aplicativo, onde será solicitado para escolher o cartão de pagamento Titan Cash de sua preferência.


Você pode convidar seus amigos usando nosso aplicativo. Você pode selecioná-los na sua lista telefônica e, posteriormente, eles receberão um convite para ingressar na Titan Cash.
Como convido meus amigos para se juntarem à Titan Cash?
Sobre a Titan Cash


Serei recompensado por convidar pessoas?
De tempos em tempos, a Titan Cash fará promoções que recompensam os clientes por recomendarem novos clientes à Titan Cash. As promoções serão promovidas no aplicativo e/ou no site por tempo limitado.
Quantos anos preciso ter para ter um cartão Titan Cash?
A lei proíbe os emissores de oferecer cartões de pagamento a menores de 18 anos. Portanto, para usar qualquer um de nossos cartões de pagamento, você precisa ter 18 anos ou mais.
Envio ou Recebimento de Dinheiro
É tão fácil receber dinheiro na sua conta Lanistar. Tudo o que você precisa fazer é fornecer ao remetente seu nome completo e número da conta. O dinheiro será adicionado automaticamente assim que chegar. Basta abrir o aplicativo, clicar em “enviar dinheiro”, inserir os dados da conta para a qual deseja enviar dinheiro, certificar-se de que tem a quantia de dinheiro que deseja enviar disponível em sua conta e prosseguir com a transferência. Lembre que como alternativa, no Brasil, você pode utilizar o PIX.




_
_
Precisa de ajuda?
Saiba quais são as principais dúvidas sobre Titan Cash


Nosso cartão de lançamento é um cartão de pagamento – isso é para colocar nosso produto ao vivo e testado. Mas, nosso próximo lançamento cria um novo produto de cartão de pagamento revolucionário, projetado para ajudar nossos clientes a otimizar seu dinheiro por meio de tecnologia de ponta e patentes exclusivas. Graças à inovadora Tecnologia Polimórfica da Titan Cash, você pode carregar até 8 cartões bancários em um só lugar com o exclusivo Cartão Titan Cash! Nossa empresa se diferencia das demais por oferecer maior segurança para seus clientes. Titan Cash combina reconhecimento facial, códigos de acesso, PIN, CVV e medidas de segurança 3DS para fornecer uma solução segura para o seu dinheiro!


O app Titan Cash
Basta baixar nosso aplicativo nas lojas (Apple Store ou Google Play), digite seu endereço de e-mail, digite o país de residência, em seguida, digite seu número de celular e após as verificações do e-mail e telefone, seguir o fácil processo passo a passo, preencher seus dados e enviar os documentos necessários para passar pela verificação KYC (Know Your Client). Depois disso, você estará logado no aplicativo, onde será solicitado para escolher o cartão de pagamento Titan Cash de sua preferência.


Você pode convidar seus amigos usando nosso aplicativo. Você pode selecioná-los na sua lista telefônica e, posteriormente, eles receberão um convite para ingressar na Titan Cash.
Como convido meus amigos para se juntarem à Titan Cash?
Sobre a Titan Cash


Serei recompensado por convidar pessoas?
De tempos em tempos, a Titan Cash fará promoções que recompensam os clientes por recomendarem novos clientes à Titan Cash. As promoções serão promovidas no aplicativo e/ou no site por tempo limitado.
Quantos anos preciso ter para ter um cartão Titan Cash?
A lei proíbe os emissores de oferecer cartões de pagamento a menores de 18 anos. Portanto, para usar qualquer um de nossos cartões de pagamento, você precisa ter 18 anos ou mais.
Envio ou Recebimento de Dinheiro
É tão fácil receber dinheiro na sua conta Lanistar. Tudo o que você precisa fazer é fornecer ao remetente seu nome completo e número da conta. O dinheiro será adicionado automaticamente assim que chegar. Basta abrir o aplicativo, clicar em “enviar dinheiro”, inserir os dados da conta para a qual deseja enviar dinheiro, certificar-se de que tem a quantia de dinheiro que deseja enviar disponível em sua conta e prosseguir com a transferência. Lembre que como alternativa, no Brasil, você pode utilizar o PIX.




_
FAQ's
Escolha um dos títulos abaixo para ir direto para o macro assunto das FAQ's de Titan Cash
FAQ's
Escolha um dos títulos abaixo para ir direto para o macro assunto das FAQ's de Titan Cash
_


_
Como a Titan Cash surgiu?
A empresa foi fundada em 2019 com a ambição de se tornar uma fintech unicórnio - ou seja, valer mais de um bilhão de dólares - e desafiar o status quo dos serviços bancários tradicionais e antiquados. Iniciou com tecnologia moderna e parceiros líderes do setor. Em 2025, em uma ação de rebranding muda seu nome para Titan Cash, transfere contribuições como um agente transformador titânico no mercado de pagamentos. Nossas equipes têm como objetivo fornecer soluções inovadoras para melhorar pagamentos em qualquer moeda, incluindo criptomoedas e estão comprometidas em oferecer um atendimento de alta qualidade e agilidade aos nossos clientes, com foco em segurança e facilidade de uso.
Como o cartão Titan Cash funciona?
O cartão Titan Cash revoluciona a forma como você gerencia seu dinheiro. Oferecendo a liberdade de efetuar pagamentos em estabelecimentos financeiros, realizar compras online e a conveniência da integração com o Google Pay - isso mesmo, basta encostar o seu celular para pagar. Além disso, é fácil de configurar e oferece uma segurança excepcional. Explore um novo horizonte com o cartão Titan Cash, onde a inovação se torna a melhor amiga das suas finanças.
Em quais países a Titan Cash atua?
Atualmente apenas no Brasil.
Posso confiar na segurança da Titan Cash?
O nosso cartão de lançamento oferece uma segurança de alto nível por meio de tecnologias de reconhecimento facial e código de acesso do smartphone, além de serviços de segurança 3DS para compras online. Isso garante que os dados dos usuários estejam seguros durante as compras.
Em breve nossos clientes conhecerão o mais novo cartão da Titan Cash, um produto exclusivo que conta com a revolucionária tecnologia polimórfica que facilitará o gerenciamento do seu dinheiro e a troca entre diferentes cartões de pagamento, com recursos para prevenir fraudes financeiras. Você terá a possibilidade de pagar com qualquer cartão Mastercard ou Visa, podendo acessar contas em várias moedas para gerenciar suas próprias medidas de segurança. Ou seja, tornaremos possível o rastreio e orçamento de seus gastos em todos os cartões de pagamentos carregados no aplicativo.
Titan Cash é um banco?
Titan Cash não é um banco, mas sim um provedor de serviços de pagamento. Atuamos como intermediários, fornecendo serviços financeiros a usuários finais. Oferecemos opções semelhantes aos de uma conta bancária convencional por meio da nossa parceria com a Acesso Soluções de Pagamentos. No entanto, nossa plataforma se destaca pelo design avançado e pela experiência intuitiva do usuário, que tornam a gestão financeira mais fácil e segura do que nos bancos tradicionais
Como dar o primeiro passo para obter o meu cartão?
É só baixar o aplicativo Titan Cash para iOS ou Android e seguir as etapas apresentadas em seu dispositivo. E pronto, você abrirá sua conta sem sair de casa e livre de burocracias!
Benefícios de usar Titan Cash.
O cartão de pagamento Titan Cash possui uma variedade de recursos de segurança exclusivos que proporcionam tranquilidade contra fraudes financeiras.
Você pode abrir uma conta em minutos e acumular até oito cartões bancários no seu cartão de pagamento Titan Cash. Você também tem a possibilidade de pagar com qualquer cartão de pagamento que desejar, ter contas em várias moedas para gerenciar suas próprias medidas de segurança. Damos a você a possibilidade de rastrear e gerenciar seus gastos em seus cartões de pagamentos registrados.
Quanto custa Titan Cash?
Titan Cash tem dois níveis de produtos para atender às suas necessidades:
Chrome – Conta gratuita* com os principais recursos e benefícios de uma conta bancária.
ChromeX - R$ 6,99 para taxa de configuração de conta e escolha uma das 8 cores deslumbrantes, além do serviço de assinatura de nível básico com limites aumentados. Aplica-se uma assinatura mensal de R$ 5,99 por mês.
Quais são os benefícios do App e Cartão para Minha Segurança
Segurança. O Cartão Titan Cash é construído com a mais recente tecnologia bancária, reúne vários recursos de segurança para aumentar a segurança de nossos clientes. A utilização de serviços de alteração de PIN de aplicativos e 3DS oferece forte segurança para suas vendas on-line e POS.
Titan Cash pode substituir minha conta bancária?
Tornamos mais fácil e seguro gastar dinheiro, mas não somos um banco de serviço completo. Somos um cartão de pagamento.
O que eu preciso para usar Titan Cash?
Se você tem mais de 18 anos e é residente no BRA/UK/UE, a única coisa que você precisa é o seu celular e uma conexão com a internet. Você provavelmente também vai querer ter algum dinheiro.
Com quais outros serviços financeiros a Titan Cash trabalha?
Trabalhamos com: W2 Global Acesso Bank / Bankly (Brazil)
Com quais provedores de segurança a Titan Cash coopera?
Nós cooperamos com:
FCA (Financial Conduct Athority) GDPR (General Data Protection Regulation) Act 2018 & 2021 PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) CBI (Central Bank of Ireland) BCB (Banco Central do Brasil)
O que é segurança e pagamentos polimórficos?
Os recursos polimórficos de segurança e pagamento estarão disponíveis no final de 2022, sujeitos aos requisitos regulatórios do país.
A segurança polimórfica e pagamentos é quando o titular do cartão pode escolher qual método deseja usar para comprar em qualquer varejista. O método de pagamento resultante é consistente e completamente seguro. É onde o varejista não dita mais o método pelo qual um consumidor financiará sua compra. Isso representa um giro completo de 180 graus sobre quem seleciona a fonte de fundos usada para uma compra.
Essa tecnologia fornecerá a cada membro do cartão uma experiência de usuário consistente, independentemente do tipo de pagamento, plataforma, método de liquidação ou conta de destino – e não importa se eles estão gastando online, por telefone ou em uma loja.
O cartão Titan Cash foi projetado para oferecer essa experiência polimórfica consistente aos compradores. Quando os membros do cartão de pagamento vinculam seus cartões de crédito Visa® e Mastercard® ao cartão Titan Cash, eles poderão usar qualquer um desses cartões de pagamento para financiar suas compras com segurança, onde quer que o Mastercard® seja aceito - independentemente de o varejista diretamente aceita o cartão de pagamento com o qual o membro do cartão deseja financiar a compra ou não.
Sob qual licença a Titan Cash opera?
A Titan Cash Brazil LTDA está registrada no Brasil sob o CNPJ: 43.983.536/0001-87, é uma subsidiária integral da empresa e tem parceria com a Acesso Soluções de Pagamento S.A - CNPJ 13.140.088/0001-99 (Operando como Acesso Bank / Bankly), que são regulamentados pelo Banco Central do Brasil (BCB) para prestação de serviços bancários e de cartões no Brasil, oferecendo dessa forma todas as proteções necessárias conforme exigência da lei.
Quando você vai lançar?
A Titan Cash começará a entregar os cartões de pagamento Chrome em meados de 2025. Com lançamentos inicialmente no Brasil. Isso será seguido pelos países da zona do euro em 2026. No final de 2026, lançaremos no restante do EEE, LATAM, Turquia e Índia. Também estamos visando os EUA e o Canadá antes do final de 2027.
> Titan Cash


_
Como a Titan Cash surgiu?
A empresa foi fundada em 2019 com a ambição de se tornar uma fintech unicórnio - ou seja, valer mais de um bilhão de dólares - e desafiar o status quo dos serviços bancários tradicionais e antiquados. Iniciou com tecnologia moderna e parceiros líderes do setor. Em 2025, em uma ação de rebranding muda seu nome para Titan Cash, transfere contribuições como um agente transformador titânico no mercado de pagamentos. Nossas equipes têm como objetivo fornecer soluções inovadoras para melhorar pagamentos em qualquer moeda, incluindo criptomoedas e estão comprometidas em oferecer um atendimento de alta qualidade e agilidade aos nossos clientes, com foco em segurança e facilidade de uso.
Como o cartão Titan Cash funciona?
O cartão Titan Cash revoluciona a forma como você gerencia seu dinheiro. Oferecendo a liberdade de efetuar pagamentos em estabelecimentos financeiros, realizar compras online e a conveniência da integração com o Google Pay - isso mesmo, basta encostar o seu celular para pagar. Além disso, é fácil de configurar e oferece uma segurança excepcional. Explore um novo horizonte com o cartão Titan Cash, onde a inovação se torna a melhor amiga das suas finanças.
Em quais países a Titan Cash atua?
Atualmente apenas no Brasil.
Posso confiar na segurança da Titan Cash?
O nosso cartão de lançamento oferece uma segurança de alto nível por meio de tecnologias de reconhecimento facial e código de acesso do smartphone, além de serviços de segurança 3DS para compras online. Isso garante que os dados dos usuários estejam seguros durante as compras.
Em breve nossos clientes conhecerão o mais novo cartão da Titan Cash, um produto exclusivo que conta com a revolucionária tecnologia polimórfica que facilitará o gerenciamento do seu dinheiro e a troca entre diferentes cartões de pagamento, com recursos para prevenir fraudes financeiras. Você terá a possibilidade de pagar com qualquer cartão Mastercard ou Visa, podendo acessar contas em várias moedas para gerenciar suas próprias medidas de segurança. Ou seja, tornaremos possível o rastreio e orçamento de seus gastos em todos os cartões de pagamentos carregados no aplicativo.
Titan Cash é um banco?
Titan Cash não é um banco, mas sim um provedor de serviços de pagamento. Atuamos como intermediários, fornecendo serviços financeiros a usuários finais. Oferecemos opções semelhantes aos de uma conta bancária convencional por meio da nossa parceria com a Acesso Soluções de Pagamentos. No entanto, nossa plataforma se destaca pelo design avançado e pela experiência intuitiva do usuário, que tornam a gestão financeira mais fácil e segura do que nos bancos tradicionais
Como dar o primeiro passo para obter o meu cartão?
É só baixar o aplicativo Titan Cash para iOS ou Android e seguir as etapas apresentadas em seu dispositivo. E pronto, você abrirá sua conta sem sair de casa e livre de burocracias!
Benefícios de usar Titan Cash.
O cartão de pagamento Titan Cash possui uma variedade de recursos de segurança exclusivos que proporcionam tranquilidade contra fraudes financeiras.
Você pode abrir uma conta em minutos e acumular até oito cartões bancários no seu cartão de pagamento Titan Cash. Você também tem a possibilidade de pagar com qualquer cartão de pagamento que desejar, ter contas em várias moedas para gerenciar suas próprias medidas de segurança. Damos a você a possibilidade de rastrear e gerenciar seus gastos em seus cartões de pagamentos registrados.
Quanto custa Titan Cash?
Titan Cash tem dois níveis de produtos para atender às suas necessidades:
Chrome – Conta gratuita* com os principais recursos e benefícios de uma conta bancária.
ChromeX - R$ 6,99 para taxa de configuração de conta e escolha uma das 8 cores deslumbrantes, além do serviço de assinatura de nível básico com limites aumentados. Aplica-se uma assinatura mensal de R$ 5,99 por mês.
Quais são os benefícios do App e Cartão para Minha Segurança
Segurança. O Cartão Titan Cash é construído com a mais recente tecnologia bancária, reúne vários recursos de segurança para aumentar a segurança de nossos clientes. A utilização de serviços de alteração de PIN de aplicativos e 3DS oferece forte segurança para suas vendas on-line e POS.
Titan Cash pode substituir minha conta bancária?
Tornamos mais fácil e seguro gastar dinheiro, mas não somos um banco de serviço completo. Somos um cartão de pagamento.
O que eu preciso para usar Titan Cash?
Se você tem mais de 18 anos e é residente no BRA/UK/UE, a única coisa que você precisa é o seu celular e uma conexão com a internet. Você provavelmente também vai querer ter algum dinheiro.
Com quais outros serviços financeiros a Titan Cash trabalha?
Trabalhamos com: W2 Global Acesso Bank / Bankly (Brazil)
Com quais provedores de segurança a Titan Cash coopera?
Nós cooperamos com:
FCA (Financial Conduct Athority) GDPR (General Data Protection Regulation) Act 2018 & 2021 PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) CBI (Central Bank of Ireland) BCB (Banco Central do Brasil)
O que é segurança e pagamentos polimórficos?
Os recursos polimórficos de segurança e pagamento estarão disponíveis no final de 2022, sujeitos aos requisitos regulatórios do país.
A segurança polimórfica e pagamentos é quando o titular do cartão pode escolher qual método deseja usar para comprar em qualquer varejista. O método de pagamento resultante é consistente e completamente seguro. É onde o varejista não dita mais o método pelo qual um consumidor financiará sua compra. Isso representa um giro completo de 180 graus sobre quem seleciona a fonte de fundos usada para uma compra.
Essa tecnologia fornecerá a cada membro do cartão uma experiência de usuário consistente, independentemente do tipo de pagamento, plataforma, método de liquidação ou conta de destino – e não importa se eles estão gastando online, por telefone ou em uma loja.
O cartão Titan Cash foi projetado para oferecer essa experiência polimórfica consistente aos compradores. Quando os membros do cartão de pagamento vinculam seus cartões de crédito Visa® e Mastercard® ao cartão Titan Cash, eles poderão usar qualquer um desses cartões de pagamento para financiar suas compras com segurança, onde quer que o Mastercard® seja aceito - independentemente de o varejista diretamente aceita o cartão de pagamento com o qual o membro do cartão deseja financiar a compra ou não.
Sob qual licença a Titan Cash opera?
A Titan Cash Brazil LTDA está registrada no Brasil sob o CNPJ: 43.983.536/0001-87, é uma subsidiária integral da empresa e tem parceria com a Acesso Soluções de Pagamento S.A - CNPJ 13.140.088/0001-99 (Operando como Acesso Bank / Bankly), que são regulamentados pelo Banco Central do Brasil (BCB) para prestação de serviços bancários e de cartões no Brasil, oferecendo dessa forma todas as proteções necessárias conforme exigência da lei.
Quando você vai lançar?
A Titan Cash começará a entregar os cartões de pagamento Chrome em meados de 2025. Com lançamentos inicialmente no Brasil. Isso será seguido pelos países da zona do euro em 2026. No final de 2026, lançaremos no restante do EEE, LATAM, Turquia e Índia. Também estamos visando os EUA e o Canadá antes do final de 2027.
> Titan Cash


_
O que acontece se eu perder meu telefone?
Se você perder seu telefone, ainda poderá usar seu cartão de pagamento, mas não poderá acessar muitos dos recursos, como troca de cartão de pagamento ou segurança 3DS. De qualquer forma, é melhor entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente em ajuda@Titan Cash.com, para que possamos ajudá-lo.
Sempre que receber o seu novo telefone, por favor, escreva-nos um e-mail, para que possamos enviar-lhe as informações necessárias e dizer-lhe como proceder para os próximos passos.
Como faço para alterar meu telefone/dispositivo listado?
Você só pode fazer login em apenas um dispositivo por vez. Se você quiser alterar seu telefone/dispositivo listado, tudo o que você precisa fazer é fazer login no seu novo dispositivo e automaticamente você será desconectado do seu dispositivo anterior.
Quantos anos preciso ter para ter um cartão Titan Cash?
A lei proíbe os emissores de oferecer cartões de pagamento a menores de 18 anos. Portanto, para usar qualquer um de nossos cartões de pagamento, você precisará ter 18 anos ou mais.
Como convido meus amigos para se juntarem à Titan Cash?
Você pode convidar seus amigos usando nosso aplicativo. Você pode selecioná-los na sua lista telefônica e depois eles receberão um convite para ingressar no Titan Cash.
Serei recompensado por convidar pessoas?
De tempos em tempos, a Titan Cash fará promoções que recompensam os clientes por recomendarem novos clientes à Titan Cash. As promoções serão promovidas no aplicativo e/ou no site por tempo limitado.
Como a Titan Cash usa minhas informações?
A Titan Cash é compatível com LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), portanto, não estamos usando seus dados por qualquer motivo que esteja além das políticas da empresa.
O que acontece se eu esquecer minha senha?
Quando você esquecer sua senha por qualquer motivo, envie um e-mail para ajuda@Titan Cash.com ou acesse o aplicativo e pressione o botão esqueci minha senha. Você receberá uma nova senha, e poderá configurá-la depois. Pedimos que faça a alteração assim que receber o e-mail com a nova senha.
Preciso do meu celular comigo quando estou usando o cartão?
Você não precisará do seu celular para concluir a maioria das compras e transações com seu cartão de pagamento Titan Cash. Se você está fazendo uma compra e a máquina POS (Point Of Sale) do varejista não suporta EMV (Europay, MasterCard e Visa), você precisará usar a tarja magnética do cartão de pagamento Titan Cash. Como as compras de tarja magnética são consideradas inseguras, sua tarja magnética estará desativada por padrão. Para usá-lo, você precisará pré-autorizar todas as compras no aplicativo.
Veja como isso funcionará para cada camada.
Para o Chrome: alguns recursos do seu cartão de pagamento funcionarão, dependendo das suas configurações. Por exemplo: você pode gerar um CVV2 diretamente do cartão de pagamento. Ao gerar um novo CVV2, ele será válido apenas pelo período de tempo exibido no aplicativo.
Para o Chrome X: o mesmo que acima. Observe que, se você tiver vários cartões de pagamento carregados em seu cartão de pagamento Titan Cash, todos os seus pagamentos padrão sairão da sua conta Titan Cash. Isso se aplica se o telefone estiver desligado.
Como faço uma reclamação?
Se você quiser fazer uma reclamação, entre em contato com o Suporte ao Cliente por meio de nosso chat no aplicativo ou por e-mail em ajuda@Titan Cash.com
Como a Titan Cash apoia o meio ambiente?
Plantamos uma árvore para cada novo cliente e já encomendamos um milhão de árvores para serem plantadas em 2022.
Em que idiomas Titan Cash está disponível?
O suporte ao cliente Titan Cash está disponível em português inglês, francês, alemão, italiano, e espanhol.
Posso enviar um convite para meus amigos de mídia social?
Você pode ajudar a divulgar nossa rede de usuários Titan Cash através de qualquer plataforma de mídia social que desejar, mas você só pode encaminhá-los através de números de telefone. É importante reiterar que você NÃO DEVE compartilhar suas informações pessoais, detalhes do cartão e códigos CVV/PIN com ninguém.
Em quais dispositivos posso usar o aplicativo Titan Cash?
Como a maioria dos seus aplicativos favoritos, estamos no iOS e Android.
Quantas transações posso visualizar no meu aplicativo?
Você pode ver todas as transações feitas através do seu cartão de pagamento Titan Cash. Se você usar um de seus cartões de pagamento vinculados por conta própria (ou seja, não através da Titan Cash), essa transação não aparecerá no seu aplicativo Titan Cash.
Existe alguma taxa quando transfiro dinheiro de uma conta Titan Cash para outra?
Não há taxas para transferências de uma conta Titan Cash para outra conta Titan Cash.
Esqueci meu PIN, e agora?
Caso isso aconteça, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente via Chat ao Vivo no aplicativo ou via e-mail: ajuda@Titan Cash.com
Perdi meu telefone, como faço para obter um novo PIN?
Caso isso aconteça, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente via Chat no aplicativo ou via e-mail: ajuda@Titan Cash.com
Perdi meu telefone, como faço para obter um novo PIN?
Caso isso aconteça, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente via Chat no aplicativo ou via e-mail: ajuda@Titan Cash.com
Meu dinheiro está protegido?
A Titan Cash Brazil LTDA está registrada no Brasil sob o CNPJ: 43.983.536/0001-87, é uma subsidiária integral da empresa e tem parceria com a Acesso Soluções de Pagamento S.A - CNPJ 13.140.088/0001-99 (Operando como Acesso Bank / Bankly), que são regulamentados pelo Banco Central do Brasil (BCB) para prestação de serviços bancários e de cartões no Brasil, oferecendo dessa forma todas as proteções necessárias conforme exigência da lei.
Como posso entrar em contato com o Suporte ao Cliente?
Nosso Suporte ao Cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo aplicativo ou por e-mail: ajuda@Titan Cash.com
Posso fazer uma pergunta que não foi respondida em suas perguntas frequentes?
Claro! Basta enviar um e-mail para ajuda@Titan Cash.com e faremos o possível para responder a sua pergunta.
Como a Titan Cash funciona para pagamentos sem contato ou Tap & Pay?
Somos bem diferentes de todos os nossos concorrentes quando se trata de segurança. Ao contrário dos cartões de pagamento menos seguros, o cartão de pagamento Titan Cash exigirá que você escolha uma opção para ativar e desativar sua opção contactless ou Tap & Pay.
Por que minha transação foi recusada?
O terminal informará imediatamente se você não possui fundos para concluir a transação ou se inseriu o PIN errado. O mais fácil é gerar outro PIN e tentar novamente. Ou sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.
Como descarto um cartão Titan Cash?
Se você deseja descartar seu cartão, é recomendável primeiro 'congelar' ou 'bloquear' seu cartão no aplicativo Titan Cash e entrar em contato com ajuda@Titan Cash.com para solicitar o encerramento de sua conta. Então você pode descartar seu cartão com segurança e certificando-se de que o microchip e a tarja magnética estejam cortados.
> Gerais


_
O que acontece se eu perder meu telefone?
Se você perder seu telefone, ainda poderá usar seu cartão de pagamento, mas não poderá acessar muitos dos recursos, como troca de cartão de pagamento ou segurança 3DS. De qualquer forma, é melhor entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente em ajuda@Titan Cash.com, para que possamos ajudá-lo.
Sempre que receber o seu novo telefone, por favor, escreva-nos um e-mail, para que possamos enviar-lhe as informações necessárias e dizer-lhe como proceder para os próximos passos.
Como faço para alterar meu telefone/dispositivo listado?
Você só pode fazer login em apenas um dispositivo por vez. Se você quiser alterar seu telefone/dispositivo listado, tudo o que você precisa fazer é fazer login no seu novo dispositivo e automaticamente você será desconectado do seu dispositivo anterior.
Quantos anos preciso ter para ter um cartão Titan Cash?
A lei proíbe os emissores de oferecer cartões de pagamento a menores de 18 anos. Portanto, para usar qualquer um de nossos cartões de pagamento, você precisará ter 18 anos ou mais.
Como convido meus amigos para se juntarem à Titan Cash?
Você pode convidar seus amigos usando nosso aplicativo. Você pode selecioná-los na sua lista telefônica e depois eles receberão um convite para ingressar no Titan Cash.
Serei recompensado por convidar pessoas?
De tempos em tempos, a Titan Cash fará promoções que recompensam os clientes por recomendarem novos clientes à Titan Cash. As promoções serão promovidas no aplicativo e/ou no site por tempo limitado.
Como a Titan Cash usa minhas informações?
A Titan Cash é compatível com LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), portanto, não estamos usando seus dados por qualquer motivo que esteja além das políticas da empresa.
O que acontece se eu esquecer minha senha?
Quando você esquecer sua senha por qualquer motivo, envie um e-mail para ajuda@Titan Cash.com ou acesse o aplicativo e pressione o botão esqueci minha senha. Você receberá uma nova senha, e poderá configurá-la depois. Pedimos que faça a alteração assim que receber o e-mail com a nova senha.
Preciso do meu celular comigo quando estou usando o cartão?
Você não precisará do seu celular para concluir a maioria das compras e transações com seu cartão de pagamento Titan Cash. Se você está fazendo uma compra e a máquina POS (Point Of Sale) do varejista não suporta EMV (Europay, MasterCard e Visa), você precisará usar a tarja magnética do cartão de pagamento Titan Cash. Como as compras de tarja magnética são consideradas inseguras, sua tarja magnética estará desativada por padrão. Para usá-lo, você precisará pré-autorizar todas as compras no aplicativo.
Veja como isso funcionará para cada camada.
Para o Chrome: alguns recursos do seu cartão de pagamento funcionarão, dependendo das suas configurações. Por exemplo: você pode gerar um CVV2 diretamente do cartão de pagamento. Ao gerar um novo CVV2, ele será válido apenas pelo período de tempo exibido no aplicativo.
Para o Chrome X: o mesmo que acima. Observe que, se você tiver vários cartões de pagamento carregados em seu cartão de pagamento Titan Cash, todos os seus pagamentos padrão sairão da sua conta Titan Cash. Isso se aplica se o telefone estiver desligado.
Como faço uma reclamação?
Se você quiser fazer uma reclamação, entre em contato com o Suporte ao Cliente por meio de nosso chat no aplicativo ou por e-mail em ajuda@Titan Cash.com
Como a Titan Cash apoia o meio ambiente?
Plantamos uma árvore para cada novo cliente e já encomendamos um milhão de árvores para serem plantadas em 2022.
Em que idiomas Titan Cash está disponível?
O suporte ao cliente Titan Cash está disponível em português inglês, francês, alemão, italiano, e espanhol.
Posso enviar um convite para meus amigos de mídia social?
Você pode ajudar a divulgar nossa rede de usuários Titan Cash através de qualquer plataforma de mídia social que desejar, mas você só pode encaminhá-los através de números de telefone. É importante reiterar que você NÃO DEVE compartilhar suas informações pessoais, detalhes do cartão e códigos CVV/PIN com ninguém.
Em quais dispositivos posso usar o aplicativo Titan Cash?
Como a maioria dos seus aplicativos favoritos, estamos no iOS e Android.
Quantas transações posso visualizar no meu aplicativo?
Você pode ver todas as transações feitas através do seu cartão de pagamento Titan Cash. Se você usar um de seus cartões de pagamento vinculados por conta própria (ou seja, não através da Titan Cash), essa transação não aparecerá no seu aplicativo Titan Cash.
Existe alguma taxa quando transfiro dinheiro de uma conta Titan Cash para outra?
Não há taxas para transferências de uma conta Titan Cash para outra conta Titan Cash.
Esqueci meu PIN, e agora?
Caso isso aconteça, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente via Chat ao Vivo no aplicativo ou via e-mail: ajuda@Titan Cash.com
Perdi meu telefone, como faço para obter um novo PIN?
Caso isso aconteça, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente via Chat no aplicativo ou via e-mail: ajuda@Titan Cash.com
Perdi meu telefone, como faço para obter um novo PIN?
Caso isso aconteça, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente via Chat no aplicativo ou via e-mail: ajuda@Titan Cash.com
Meu dinheiro está protegido?
A Titan Cash Brazil LTDA está registrada no Brasil sob o CNPJ: 43.983.536/0001-87, é uma subsidiária integral da empresa e tem parceria com a Acesso Soluções de Pagamento S.A - CNPJ 13.140.088/0001-99 (Operando como Acesso Bank / Bankly), que são regulamentados pelo Banco Central do Brasil (BCB) para prestação de serviços bancários e de cartões no Brasil, oferecendo dessa forma todas as proteções necessárias conforme exigência da lei.
Como posso entrar em contato com o Suporte ao Cliente?
Nosso Suporte ao Cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo aplicativo ou por e-mail: ajuda@Titan Cash.com
Posso fazer uma pergunta que não foi respondida em suas perguntas frequentes?
Claro! Basta enviar um e-mail para ajuda@Titan Cash.com e faremos o possível para responder a sua pergunta.
Como a Titan Cash funciona para pagamentos sem contato ou Tap & Pay?
Somos bem diferentes de todos os nossos concorrentes quando se trata de segurança. Ao contrário dos cartões de pagamento menos seguros, o cartão de pagamento Titan Cash exigirá que você escolha uma opção para ativar e desativar sua opção contactless ou Tap & Pay.
Por que minha transação foi recusada?
O terminal informará imediatamente se você não possui fundos para concluir a transação ou se inseriu o PIN errado. O mais fácil é gerar outro PIN e tentar novamente. Ou sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.
Como descarto um cartão Titan Cash?
Se você deseja descartar seu cartão, é recomendável primeiro 'congelar' ou 'bloquear' seu cartão no aplicativo Titan Cash e entrar em contato com ajuda@titancash.com.br para solicitar o encerramento de sua conta. Então você pode descartar seu cartão com segurança e certificando-se de que o microchip e a tarja magnética estejam cortados.
> Gerais


_
Como criar uma conta?
Basta baixar nosso aplicativo nas lojas (Apple Store ou Google Play), digite seu endereço de e-mail, digite o país de residência, em seguida, digite seu número de celular e após as verificações do e-mail e telefone, seguir o fácil processo passo a passo, preencher seus dados e enviar os documentos necessários para passar pela verificação KYC (Know Your Client). Depois disso, você estará logado no aplicativo, onde será solicitado para escolher o cartão de pagamento Titan Cash de sua preferência.
Como ativar uma conta?
Quando você já tiver criado uma conta, você deve ativá-la. A maneira mais fácil de fazer isso é simplesmente abrir o aplicativo e solicitar o cartão de pagamento. Depois de criar a conta, você solicitará o cartão de pagamento de sua preferência.
Quando tudo isso estiver concluído, você estará pronto com a ativação de sua conta.
Quem pode ter uma conta Titan Cash?
Apenas indivíduos podem solicitar um Cartão Titan Cash desde que você tenha mais de 18 anos de idade. Empresas não podem se inscrever.
Qualquer pessoa que solicite o Cartão Titan Cash precisará preencher uma inscrição on-line por meio de nosso aplicativo e fornecer informações pessoais e documentação (e passar) em nossa verificação de clientes (KYC).
Quais documentos preciso para abrir uma conta?
Para abrir uma conta, você precisa do RG válido ou CNH ( carteira de motorista). Seus documentos podem ser digitalizados no aplicativo e armazenados de forma segura. Após o registro, sua conta será verificada em poucos minutos.
Posso atualizar minha conta?
Claro que você pode. Atualizar sua conta é muito fácil e simples, e você pode realizar a qualquer momento através do nosso aplicativo (consulte os termos e condições). Basta acessar o recursos de atualizações na seção configurações da conta e seguir as orientações. Embora seja possível, você pode fazer o downgrade de sua conta, mas somente após 12 meses de assinatura.
A Titan Cash oferece uma conta poupança?
Não, Titan Cash não é um Banco e, portanto, não oferece uma facilidade de poupança.
Como faço para alterar minhas informações pessoais?
Para alterar suas informações pessoais por conta própria, você precisa acessar sua conta na seção configurações do aplicativo Titan Cash. Você também pode entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana em ajuda@Titan Cash.com ou pelo aplicativo. Algumas alterações nas informações da sua conta podem exigir documentos comprovativos.
Como faço para fechar minha conta?
Para encerrar sua conta, você pode fazê-lo pelo aplicativo ou entrando em contato com o Suporte ao Cliente em ajuda@Titan Cash.com ou pelo aplicativo. (consulte os termos e condições).
Titan Cash pode fechar minha conta?
A Titan Cash pode encerrar sua conta se você estiver envolvido em atividades fraudulentas, lavagem de dinheiro, auxílio ao terrorismo ou qualquer outra atividade ilegal. (consulte os termos e condições).
Como faço para baixar minhas informações financeiras?
Se você deseja baixar suas informações financeiras, incluindo o saldo da conta e o status da transação, pode extraí-las através da guia de relatórios do aplicativo. Você tem a opção de selecionar o período de tempo com as informações para as quais gostaria de receber o relatório.
Como faço para encontrar meu IBAN ou número de conta?
Seu IBAN (número da conta) será apresentado no aplicativo móvel, na seção da conta (sort code para residência no Reino Unido também).
Como provar minha identidade?
Você pode comprovar a sua identidade fornecendo os documentos de identidades (RG ou CNH) e uma selfie exigida no processo de identificação.
Por que preciso verificar minha identidade?
Você precisa verificar sua identidade porque cada conta precisa ser atribuída a um titular com a conta verificada. Apenas após comprovada a sua identidade, será possível usufruir de todas as vantagens de uma conta Titan Cash.
Como faço para baixar meu extrato de taxas?
Suas taxas e extrato estarão disponíveis no App Titan Cash.
Como faço para alterar minha senha?
Não há senha para entrar no aplicativo. O aplicativo usa o código de autenticação ou verificação de funções críticas. Você pode acessar facilmente as configurações de segurança no aplicativo através das configurações da conta e alterar o código do aplicativo.
Existe uma conta em várias moedas?
Não, se você precisar de uma conta em uma moeda diferente, terá que ter um cartão Titan Cash separado. No entanto, você pode usar seu Cartão Titan Cash em mais de 38 milhões de pontos de venda em todo o mundo usando sua conta única.
Você fornece contas conectadas/conjuntas?
Infelizmente não oferecemos contas conectadas ou conjuntas. Mas estamos planejando oferecer essa opção no futuro. Então fique de olho!
Posso me inscrever com minha conta de mídia social ou Google?
Não no momento (estamos trabalhando nisso). Mas nosso processo de inscrição é muito fácil e direto.
Como faço para verificar minha conta?
Para verificar sua conta, você precisa fornecer um documento de identidade válido, RG, CNH (carteira de motorista). Em seguida, você precisará de uma selfie sua com uma imagem semelhante a um dos documentos fornecidos por você na seção anterior. Quando tudo estiver de acordo, você terá uma conta verificada em alguns minutos. Você precisa verificar sua identidade porque cada conta precisa ser atribuída a um titular de conta verificada. Só comprovando a sua identidade poderá usufruir de todas as vantagens de ter uma conta Titan Cash.
Como faço upgrade ou downgrade da minha conta?
Atualizar sua conta é fácil. Tudo o que você precisa fazer é acessar o recurso de atualização na seção configurações da conta e seguir as orientações de como usar. Observe que isso não é o mesmo que fazer o downgrade de sua conta. Quando o pagamento da assinatura do Chrome X for interrompido, o cartão Chrome X será desativado. Se o usuário quiser se inscrever novamente para um Chrome X, precisará solicitar outro cartão. O usuário também precisará pagar as taxas restantes do plano de assinatura em que se inscreveu.
Receberei rendimentos dos saldos na minha conta Titan Cash?
Infelizmente, você não terá nenhum rendimento ao usar sua conta Titan Cash, pois não é uma conta poupança.
Posso pausar ou congelar minha conta?
Você pode facilmente congelar ou bloquear sua conta a qualquer momento. Basta abrir o aplicativo e ir para a página Configurações da Conta. Haverá uma opção para pausar sua conta. Basta pressioná-la. Se você deseja discutir outras opções, envie um e-mail para ajuda@Titan Cash.com e fale com um de nossos simpáticos representantes do Suporte ao Cliente e eles terão a resposta para tudo em pouco tempo.
Posso abrir uma conta de negócios com o Titan Cash?
Infelizmente não. Neste momento, a Titan Cash está atendendo apenas pessoas físicas e suas contas pessoais. Embora possamos ter a opção de abrir uma conta de negócios no futuro.
Posso adicionar criptomoedas à minha conta Titan Cash?
No momento não, mas isso é algo que estamos procurando desenvolver com algumas exchanges regulamentadas de criptomoedas.
Preciso de uma verificação de crédito para solicitar uma conta?
Não. Como não oferecemos nenhum serviço de empréstimo, não há necessidade de fazermos uma verificação de crédito, mas realizamos verificações de dados pessoais automatizadas (e, quando necessário, manuais) para confirmar sua identidade.
Quanto tempo demora para abrir uma conta?
Só alguns minutos! Depois de inserir as informações pessoais necessárias, adicione os documentos necessários e você estará em funcionamento em minutos.
Posso autorizar outra pessoa a usar minha conta?
Infelizmente, não é possível autorizar outra pessoa a usar sua conta. Estamos tentando manter nossos clientes o mais seguros possível e não queremos ter nenhum uso indevido das informações pessoais e da conta de alguém. As contas Titan Cash são pessoais e o uso da conta é limitado estritamente aos titulares das contas.
Posso abrir uma conta gratuitamente?
Sim, porém isso se aplica apenas ao cartão virtual. Algumas taxas serão aplicadas no futuro. Consulte a seção de taxas para saber mais.
Posso compartilhar os detalhes da minha conta com outra pessoa?
Sim, você pode. Você pode compartilhar os detalhes da sua conta pelo aplicativo, selecionando o botão "compartilhar" e selecionando a ferramenta de mídia disponível em seu telefone. Mas não aconselhamos que você compartilhe detalhes da sua conta com todos. Certifique-se de compartilhar seus dados apenas se for necessário e apenas para pessoas confiáveis. E saiba que não solicitamos suas informações pessoais em nenhuma circunstância.
Posso usar um cartão com um nome diferente para recarregar minha conta?
Não suportamos essa opção. Todas as recargas em sua conta pessoal terão que vir de você. Mas outras pessoas têm a opção de enviar dinheiro via transferência bancária e cartão de débito/crédito.
O que é o Pix?
Um novo meio de pagamento do Banco Central que chegou para deixar sua vida muito mais fácil na hora de pagar e receber dinheiro. Receba transferências na hora de forma instantânea e segura.
Como funciona?
É super simples, serve para você enviar, receber e transferir dinheiro para um contato do mesmo banco ou para outras instituições. Serve também para você pagar suas compras do dia a dia.
Quais são os benefícios/vantagens de usar o Pix?
Com o nosso serviço de transferência, o seu dinheiro chegará ao destinatário em até 10 segundos, disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano, inclusive em feriados. Você pode enviar dinheiro para contas do mesmo banco ou para outras instituições, sem custo adicional para pessoa física. Além disso, é possível realizar o pagamento de contas de forma instantânea, sem a necessidade de esperar até três dias para a compensação de um boleto. Nossa transferência é segura e simplificada, utilizando apenas uma chave de identificação.
Quero cadastrar minhas chaves, como faço?
Se você é cliente acompanhe as novidades ou baixe o aplicativo e cadastre-se.
O que é uma chave Pix?
A chave é uma forma fácil e prática para identificar sua conta, você não precisará mais informar seu CPF, agência e conta para conseguir receber um pagamento ou transferência.
Para que serve uma chave Pix?
A chave Pix é a informação que você compartilha para receber pagamentos ou transferências, mantendo a privacidade dos seus dados bancários.
Quais tipos de chave posso ter?
Seu número de celular, CPF, e-mail ou você pode gerar uma chave aleatória.
Quantas chaves posso ter cadastradas na minha conta?
Cada pessoa física pode cadastrar até 5 chaves diferentes para uma mesma conta. Importante, você não pode cadastrar a mesma chave em outro banco ou instituição financeira.
O Pix é grátis?
É grátis para pessoa física.
É seguro usar o Pix?
É super seguro, você não precisa informar seus dados bancários, apenas sua chave Pix. Todo o processo é digital e criptografado pelo Banco Central.
> Contas


_
Como criar uma conta?
Basta baixar nosso aplicativo nas lojas (Apple Store ou Google Play), digite seu endereço de e-mail, digite o país de residência, em seguida, digite seu número de celular e após as verificações do e-mail e telefone, seguir o fácil processo passo a passo, preencher seus dados e enviar os documentos necessários para passar pela verificação KYC (Know Your Client). Depois disso, você estará logado no aplicativo, onde será solicitado para escolher o cartão de pagamento Titan Cash de sua preferência.
Como ativar uma conta?
Quando você já tiver criado uma conta, você deve ativá-la. A maneira mais fácil de fazer isso é simplesmente abrir o aplicativo e solicitar o cartão de pagamento. Depois de criar a conta, você solicitará o cartão de pagamento de sua preferência.
Quando tudo isso estiver concluído, você estará pronto com a ativação de sua conta.
Quem pode ter uma conta Titan Cash?
Apenas indivíduos podem solicitar um Cartão Titan Cash desde que você tenha mais de 18 anos de idade. Empresas não podem se inscrever.
Qualquer pessoa que solicite o Cartão Titan Cash precisará preencher uma inscrição on-line por meio de nosso aplicativo e fornecer informações pessoais e documentação (e passar) em nossa verificação de clientes (KYC).
Quais documentos preciso para abrir uma conta?
Para abrir uma conta, você precisa do RG válido ou CNH ( carteira de motorista). Seus documentos podem ser digitalizados no aplicativo e armazenados de forma segura. Após o registro, sua conta será verificada em poucos minutos.
Posso atualizar minha conta?
Claro que você pode. Atualizar sua conta é muito fácil e simples, e você pode realizar a qualquer momento através do nosso aplicativo (consulte os termos e condições). Basta acessar o recursos de atualizações na seção configurações da conta e seguir as orientações. Embora seja possível, você pode fazer o downgrade de sua conta, mas somente após 12 meses de assinatura.
A Titan Cash oferece uma conta poupança?
Não, Titan Cash não é um Banco e, portanto, não oferece uma facilidade de poupança.
Como faço para alterar minhas informações pessoais?
Para alterar suas informações pessoais por conta própria, você precisa acessar sua conta na seção configurações do aplicativo Titan Cash. Você também pode entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana em ajuda@Titan Cash.com ou pelo aplicativo. Algumas alterações nas informações da sua conta podem exigir documentos comprovativos.
Como faço para fechar minha conta?
Para encerrar sua conta, você pode fazê-lo pelo aplicativo ou entrando em contato com o Suporte ao Cliente em ajuda@Titan Cash.com ou pelo aplicativo. (consulte os termos e condições).
Titan Cash pode fechar minha conta?
A Titan Cash pode encerrar sua conta se você estiver envolvido em atividades fraudulentas, lavagem de dinheiro, auxílio ao terrorismo ou qualquer outra atividade ilegal. (consulte os termos e condições).
Como faço para baixar minhas informações financeiras?
Se você deseja baixar suas informações financeiras, incluindo o saldo da conta e o status da transação, pode extraí-las através da guia de relatórios do aplicativo. Você tem a opção de selecionar o período de tempo com as informações para as quais gostaria de receber o relatório.
Como faço para encontrar meu IBAN ou número de conta?
Seu IBAN (número da conta) será apresentado no aplicativo móvel, na seção da conta (sort code para residência no Reino Unido também).
Como provar minha identidade?
Você pode comprovar a sua identidade fornecendo os documentos de identidades (RG ou CNH) e uma selfie exigida no processo de identificação.
Por que preciso verificar minha identidade?
Você precisa verificar sua identidade porque cada conta precisa ser atribuída a um titular com a conta verificada. Apenas após comprovada a sua identidade, será possível usufruir de todas as vantagens de uma conta Titan Cash.
Como faço para baixar meu extrato de taxas?
Suas taxas e extrato estarão disponíveis no App Titan Cash.
Como faço para alterar minha senha?
Não há senha para entrar no aplicativo. O aplicativo usa o código de autenticação ou verificação de funções críticas. Você pode acessar facilmente as configurações de segurança no aplicativo através das configurações da conta e alterar o código do aplicativo.
Existe uma conta em várias moedas?
Não, se você precisar de uma conta em uma moeda diferente, terá que ter um cartão Titan Cash separado. No entanto, você pode usar seu Cartão Titan Cash em mais de 38 milhões de pontos de venda em todo o mundo usando sua conta única.
Você fornece contas conectadas/conjuntas?
Infelizmente não oferecemos contas conectadas ou conjuntas. Mas estamos planejando oferecer essa opção no futuro. Então fique de olho!
Posso me inscrever com minha conta de mídia social ou Google?
Não no momento (estamos trabalhando nisso). Mas nosso processo de inscrição é muito fácil e direto.
Como faço para verificar minha conta?
Para verificar sua conta, você precisa fornecer um documento de identidade válido, RG, CNH (carteira de motorista). Em seguida, você precisará de uma selfie sua com uma imagem semelhante a um dos documentos fornecidos por você na seção anterior. Quando tudo estiver de acordo, você terá uma conta verificada em alguns minutos. Você precisa verificar sua identidade porque cada conta precisa ser atribuída a um titular de conta verificada. Só comprovando a sua identidade poderá usufruir de todas as vantagens de ter uma conta Titan Cash.
Como faço upgrade ou downgrade da minha conta?
Atualizar sua conta é fácil. Tudo o que você precisa fazer é acessar o recurso de atualização na seção configurações da conta e seguir as orientações de como usar. Observe que isso não é o mesmo que fazer o downgrade de sua conta. Quando o pagamento da assinatura do Chrome X for interrompido, o cartão Chrome X será desativado. Se o usuário quiser se inscrever novamente para um Chrome X, precisará solicitar outro cartão. O usuário também precisará pagar as taxas restantes do plano de assinatura em que se inscreveu.
Receberei rendimentos dos saldos na minha conta Titan Cash?
Infelizmente, você não terá nenhum rendimento ao usar sua conta Titan Cash, pois não é uma conta poupança.
Posso pausar ou congelar minha conta?
Você pode facilmente congelar ou bloquear sua conta a qualquer momento. Basta abrir o aplicativo e ir para a página Configurações da Conta. Haverá uma opção para pausar sua conta. Basta pressioná-la. Se você deseja discutir outras opções, envie um e-mail para ajuda@Titan Cash.com e fale com um de nossos simpáticos representantes do Suporte ao Cliente e eles terão a resposta para tudo em pouco tempo.
Posso abrir uma conta de negócios com o Titan Cash?
Infelizmente não. Neste momento, a Titan Cash está atendendo apenas pessoas físicas e suas contas pessoais. Embora possamos ter a opção de abrir uma conta de negócios no futuro.
Posso adicionar criptomoedas à minha conta Titan Cash?
No momento não, mas isso é algo que estamos procurando desenvolver com algumas exchanges regulamentadas de criptomoedas.
Preciso de uma verificação de crédito para solicitar uma conta?
Não. Como não oferecemos nenhum serviço de empréstimo, não há necessidade de fazermos uma verificação de crédito, mas realizamos verificações de dados pessoais automatizadas (e, quando necessário, manuais) para confirmar sua identidade.
Quanto tempo demora para abrir uma conta?
Só alguns minutos! Depois de inserir as informações pessoais necessárias, adicione os documentos necessários e você estará em funcionamento em minutos.
Posso autorizar outra pessoa a usar minha conta?
Infelizmente, não é possível autorizar outra pessoa a usar sua conta. Estamos tentando manter nossos clientes o mais seguros possível e não queremos ter nenhum uso indevido das informações pessoais e da conta de alguém. As contas Titan Cash são pessoais e o uso da conta é limitado estritamente aos titulares das contas.
Posso abrir uma conta gratuitamente?
Sim, porém isso se aplica apenas ao cartão virtual. Algumas taxas serão aplicadas no futuro. Consulte a seção de taxas para saber mais.
Posso compartilhar os detalhes da minha conta com outra pessoa?
Sim, você pode. Você pode compartilhar os detalhes da sua conta pelo aplicativo, selecionando o botão "compartilhar" e selecionando a ferramenta de mídia disponível em seu telefone. Mas não aconselhamos que você compartilhe detalhes da sua conta com todos. Certifique-se de compartilhar seus dados apenas se for necessário e apenas para pessoas confiáveis. E saiba que não solicitamos suas informações pessoais em nenhuma circunstância.
Posso usar um cartão com um nome diferente para recarregar minha conta?
Não suportamos essa opção. Todas as recargas em sua conta pessoal terão que vir de você. Mas outras pessoas têm a opção de enviar dinheiro via transferência bancária e cartão de débito/crédito.
O que é o Pix?
Um novo meio de pagamento do Banco Central que chegou para deixar sua vida muito mais fácil na hora de pagar e receber dinheiro. Receba transferências na hora de forma instantânea e segura.
Como funciona?
É super simples, serve para você enviar, receber e transferir dinheiro para um contato do mesmo banco ou para outras instituições. Serve também para você pagar suas compras do dia a dia.
Quais são os benefícios/vantagens de usar o Pix?
Com o nosso serviço de transferência, o seu dinheiro chegará ao destinatário em até 10 segundos, disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano, inclusive em feriados. Você pode enviar dinheiro para contas do mesmo banco ou para outras instituições, sem custo adicional para pessoa física. Além disso, é possível realizar o pagamento de contas de forma instantânea, sem a necessidade de esperar até três dias para a compensação de um boleto. Nossa transferência é segura e simplificada, utilizando apenas uma chave de identificação.
Quero cadastrar minhas chaves, como faço?
Se você é cliente acompanhe as novidades ou baixe o aplicativo e cadastre-se.
O que é uma chave Pix?
A chave é uma forma fácil e prática para identificar sua conta, você não precisará mais informar seu CPF, agência e conta para conseguir receber um pagamento ou transferência.
Para que serve uma chave Pix?
A chave Pix é a informação que você compartilha para receber pagamentos ou transferências, mantendo a privacidade dos seus dados bancários.
Quais tipos de chave posso ter?
Seu número de celular, CPF, e-mail ou você pode gerar uma chave aleatória.
Quantas chaves posso ter cadastradas na minha conta?
Cada pessoa física pode cadastrar até 5 chaves diferentes para uma mesma conta. Importante, você não pode cadastrar a mesma chave em outro banco ou instituição financeira.
O Pix é grátis?
É grátis para pessoa física.
É seguro usar o Pix?
É super seguro, você não precisa informar seus dados bancários, apenas sua chave Pix. Todo o processo é digital e criptografado pelo Banco Central.
> Contas


_
Meus cartões serão transferidos se eu fizer upgrade ou downgrade da minha conta
A atualização do cartão de pagamento Titan Cash do Chrome para o Chrome X não interfere, de forma alguma, com os cartões de pagamento vinculados.
Poderei usar meus outros cartões bancários quando me juntar à Titan Cash?
É isso que torna Titan Cash intocável! Depois de vincular seus antigos cartões de pagamento à Titan Cash, você estará livre de todo aquele plástico inútil e poderá comprar com uma nova camada de segurança em torno de suas compras, tanto online quanto nas lojas.
Onde é aceito o cartão Titan Cash?
O cartão de pagamento Titan Cash pode ser usado em todos os lugares que aceitam Visa ou Mastercard.
Como faço para vincular cartões de pagamento ao cartão Titan Cash?
A vinculação de cartões de pagamento é feita com segurança e facilidade por meio do nosso aplicativo, onde você pode registrar os detalhes do seu cartão de pagamento. Uma vez verificado que você é o titular do cartão, você pode selecionar em qual posição no teclado você deseja vincular o cartão de pagamento no cartão de pagamento Titan Cash.
Existe um cartão virtual?
Sim, você receberá um cartão de pagamento virtual assim que abrir sua conta gratuita com Titan Cash. Embora adoremos nossos designs de cartão, preferimos que você use o Virtual e adicione à carteira do seu smartphone - salve o planeta um pedaço de plástico de cada vez!
Posso usar o cartão virtual quando não tenho meu cartão físico?
Sim. Mais uma vez, faça e adicione-o à sua carteira do Smartphone.
Como faço para substituir meu cartão Titan Cash expirado?
Um novo cartão de pagamento será enviado automaticamente antes que o anterior expire. Você receberá isso por correspondência e receberá uma notificação através do aplicativo Titan Cash informando que está à caminho.
Como faço para ativar o cartão?
Assim que o cartão de pagamento chegar, poderá ativar o seu cartão através do aplicativo Titan Cash.
Quanto tempo demora para o cartão Titan Cash chegar?
Após ser solicitado. O cartão de pagamento Titan Cash chegará em dez dias úteis.
Como faço para recarregar o cartão?
Você pode facilmente recarregar seu cartão de pagamento Titan Cash através de transferência bancária ou PIX.
Como desativo o cartão?
Você pode congelar o cartão de pagamento a qualquer momento pelo aplicativo.
Meu contactless não está funcionando, o que devo fazer?
Certifique-se de que não está desativado no aplicativo, caso contrário, entre em contato conosco e analisaremos.
Como faço para pedir meu cartão?
Durante o processo de criação de sua conta, você escolherá um cartão de pagamento que será enviado a você quando o processo estiver concluído.
Como faço para refazer o pedido do meu cartão?
Nos casos em que o cartão de pagamento for perdido ou quebrado e for necessário substituí-lo, você poderá refazer o pedido na seção cartão no aplicativo. Consulte os Termos e Condições para verificar se o seu nível permitirá que você reenvie um novo cartão de pagamento. Alguns cartões de pagamento têm uma quantidade limitada de substituições gratuitas.
Meu cartão foi comprometido.
Congele ou bloqueie o cartão de pagamento e entre em contato com o suporte imediatamente.
Meu cartão foi capturado por um caixa eletrônico.
Entre em contato com o suporte ao cliente para que um novo cartão seja enviado para você.
Perdi meu cartão e estou no exterior. Você pode me enviar outro cartão?
Infelizmente, os cartões de pagamento só podem ser enviados para o endereço registrado. Mas, por favor, congele seu cartão de pagamento, para que ninguém possa usá-lo caso seja encontrado.
Como faço para alterar minha senha?
Sua senha estática pode ser alterada pelo aplicativo do Titan Cash, as senhas dinâmicas são de curta duração, então você nunca precisará alterá-lo, apenas gere um novo. Sua senha estática pode ser usada quando a segurança da sua senha dinâmica está desativada, da mesma forma que com qualquer outro cartão de pagamento.
O que acontece se eu danificar o cartão?
Se você conseguir danificar o cartão de pagamento a ponto de afetar seu uso, entre em contato com o suporte Titan Cash através do aplicativo ou online em nosso site.
Posso congelar temporariamente meu cartão?
Você pode congelar seu cartão de pagamento a qualquer momento por 24 horas. Se você deixá-lo congelado por mais de 24 horas, você terá que entrar em contato com o suporte para reativá-lo.
Há transações que não reconheço, com quem devo entrar em contato?
Se você notar transações que não reconhece, entre em contato com o suporte imediatamente.
Meu cartão ainda não chegou, o que devo fazer agora?
Entre em contato com nossa equipe de suporte, eles poderão verificar o sistema e fornecer informações detalhadas.
Posso ter dois ou mais cartões Titan Cash ao mesmo tempo?
Atualmente oferecemos apenas um cartão de pagamento por pessoa.
Posso estar conectado ao aplicativo em vários dispositivos?
Sim, você pode estar conectado em vários dispositivos.
Titan Cash pode ser usado como cartão de crédito?
Não. Por enquanto, nosso cartão de pagamento Titan Cash pode ser usado apenas como cartão de pagamento. Você deverá utilizar na modalidade crédito, porém funciona como cartão pré-pago, cada transação feita será descontada na mesma hora direto do saldo da sua conta Titan Cash.
Meu cartão pode ser recarregado?
Você pode adicionar dinheiro ao seu cartão de pagamento de várias maneiras, como transferências online ou depósitos por boleto a partir de um smartphone.
Qual é o limite do meu contactless?
O limite será o mesmo para pagamento com o cartão físico.
Quem pode solicitar um cartão Titan Cash?
O cartão de pagamento Titan Cash estará disponível no Brasil, Reino Unido e Zona do Euro no início de 2022 e será expandido para outros países da América Latina e do restante dos países do EEE (Espaço Econômico Europeu) no final de 2022 para residentes maiores de 18 anos. inscrições de interesse de todas as regiões do mundo e expandiremos o programa de lançamento o mais rápido possível. Aconselhamos que se pré-registre, mesmo que não seja residente no EEE (Espaço Económico Europeu) apenas para que possamos contactá-lo/informá-lo quando o cartão de pagamento Titan Cash estiver disponível na sua região.
O cartão Titan Cash vem com garantia?
A garantia de uso justo cobre a substituição do cartão de pagamento se estiver com defeito nos primeiros 12 meses ou dentro da vida útil esperada do cartão de pagamento - o que for menor.
Quantos cartões de pagamento podem ser vinculados ao cartão Titan Cash?
Uma fonte ilimitada de cartões e opções de financiamento pode ser gerenciada através do aplicativo Titan Cash, mas apenas oito cartões de pagamento podem ser vinculados com segurança ao cartão de pagamento Titan Cash de uma só vez.
Como faço para vincular cartões de pagamento a diferentes endereços de cobrança?
Para adicionar cartões de pagamento com um endereço de cobrança diferente, você seguirá o mesmo processo para vincular seus outros cartões de pagamento a uma verificação adicional para fornecer evidências de que você é o titular do cartão. Mais detalhes serão fornecidos através do aplicativo. Além disso, a Titan Cash realiza verificações de segurança, validação e verificação para garantir que os cartões de pagamento vinculados ao cartão de pagamento Titan Cash sejam legítimos.
Posso criar ou escolher meu próprio PIN secreto?
Sim, você definirá um PIN quando definir o modelo do seu cartão de pagamento
O que faço se o cartão exibir “t-Err”?
O cartão de pagamento Titan Cash exibirá “t-Err” se o PIN errado for inserido três vezes em um POS (Ponto de venda) ou caixa eletrônico. Após 20 minutos, o cartão de pagamento permitirá que você insira o PIN para desbloquear o cartão de pagamento. A introdução do PIN errado neste momento bloqueará o cartão de pagamento e terá de contactar o Apoio ao Cliente Titan Cash.
O que faço se o cartão exibir "FAIL"?
O cartão de pagamento Titan Cash exibirá “FAIL LOCKED” se o PIN errado tiver sido inserido muitas vezes ao usar o POS (Ponto de venda) ou o caixa eletrônico. Você precisará entrar em contato com o Suporte ao Cliente Titan Cash 24/7 ajuda@Titan Cash.com ou através do formulário de bate-papo no aplicativo.
O que eu faço se eu tiver um problema com meu cartão e não conseguir fazê-lo funcionar ou algo parecer estar errado com ele?
Para quaisquer problemas relacionados à solução de problemas com o cartão de pagamento, você deve entrar em contato imediatamente com nossa equipe de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte via e-mail: ou através do formulário de bate-papo no aplicativo.
Como faço para solicitar meu cartão Titan Cash?
Você será solicitado a escolher um cartão de pagamento durante o processo de configuração da conta.
Quanto tempo demora para receber meu cartão?
Deve levar 10 dias para que seu cartão de pagamento seja enviado para você, mas manteremos você atualizado assim que recebermos seu pedido.
E se eu mudar de banco e receber novos cartões de pagamento?
Se você vinculou cartões de pagamento ao cartão de pagamento Titan Cash, pode desvinculá-los com a mesma facilidade (e segurança) e vincular novos cartões de pagamento.
Como funciona a Titan Cash para transações PDV (Ponto de vendas) e Caixas eletrônicos?
Você apenas insere seu PIN secreto no cartão de pagamento Titan Cash. O cartão de pagamento usa o PIN inserido para gerar uma senha única que é usada no PDV (Ponto de venda) ou caixa eletrônico. Isso significa que o código digitado no terminal PDV (Ponto de venda) ou caixa eletrônico não é o PIN secreto, o que impede que o PIN seja roubado.
Posso usar o cartão Titan Cash no exterior?
Sim, você pode usar seu cartão de pagamento Titan Cash onde quer que Mastercard seja aceito. Se você estiver usando seu cartão de pagamento Titan Cash para uma transação que não seja em BRL, o valor da moeda do seu cartão de pagamento da transação será convertido em BRL pela rede Mastercard e variará de acordo com a taxa de câmbio.
> Cartões


_
Meus cartões serão transferidos se eu fizer upgrade ou downgrade da minha conta
A atualização do cartão de pagamento Titan Cash do Chrome para o Chrome X não interfere, de forma alguma, com os cartões de pagamento vinculados.
Poderei usar meus outros cartões bancários quando me juntar à Titan Cash?
É isso que torna Titan Cash intocável! Depois de vincular seus antigos cartões de pagamento à Titan Cash, você estará livre de todo aquele plástico inútil e poderá comprar com uma nova camada de segurança em torno de suas compras, tanto online quanto nas lojas.
Onde é aceito o cartão Titan Cash?
O cartão de pagamento Titan Cash pode ser usado em todos os lugares que aceitam Visa ou Mastercard.
Como faço para vincular cartões de pagamento ao cartão Titan Cash?
A vinculação de cartões de pagamento é feita com segurança e facilidade por meio do nosso aplicativo, onde você pode registrar os detalhes do seu cartão de pagamento. Uma vez verificado que você é o titular do cartão, você pode selecionar em qual posição no teclado você deseja vincular o cartão de pagamento no cartão de pagamento Titan Cash.
Existe um cartão virtual?
Sim, você receberá um cartão de pagamento virtual assim que abrir sua conta gratuita com Titan Cash. Embora adoremos nossos designs de cartão, preferimos que você use o Virtual e adicione à carteira do seu smartphone - salve o planeta um pedaço de plástico de cada vez!
Posso usar o cartão virtual quando não tenho meu cartão físico?
Sim. Mais uma vez, faça e adicione-o à sua carteira do Smartphone.
Como faço para substituir meu cartão Titan Cash expirado?
Um novo cartão de pagamento será enviado automaticamente antes que o anterior expire. Você receberá isso por correspondência e receberá uma notificação através do aplicativo Titan Cash informando que está à caminho.
Como faço para ativar o cartão?
Assim que o cartão de pagamento chegar, poderá ativar o seu cartão através do aplicativo Titan Cash.
Quanto tempo demora para o cartão Titan Cash chegar?
Após ser solicitado. O cartão de pagamento Titan Cash chegará em dez dias úteis.
Como faço para recarregar o cartão?
Você pode facilmente recarregar seu cartão de pagamento Titan Cash através de transferência bancária ou PIX.
Como desativo o cartão?
Você pode congelar o cartão de pagamento a qualquer momento pelo aplicativo.
Meu contactless não está funcionando, o que devo fazer?
Certifique-se de que não está desativado no aplicativo, caso contrário, entre em contato conosco e analisaremos.
Como faço para pedir meu cartão?
Durante o processo de criação de sua conta, você escolherá um cartão de pagamento que será enviado a você quando o processo estiver concluído.
Como faço para refazer o pedido do meu cartão?
Nos casos em que o cartão de pagamento for perdido ou quebrado e for necessário substituí-lo, você poderá refazer o pedido na seção cartão no aplicativo. Consulte os Termos e Condições para verificar se o seu nível permitirá que você reenvie um novo cartão de pagamento. Alguns cartões de pagamento têm uma quantidade limitada de substituições gratuitas.
Meu cartão foi comprometido.
Congele ou bloqueie o cartão de pagamento e entre em contato com o suporte imediatamente.
Meu cartão foi capturado por um caixa eletrônico.
Entre em contato com o suporte ao cliente para que um novo cartão seja enviado para você.
Perdi meu cartão e estou no exterior. Você pode me enviar outro cartão?
Infelizmente, os cartões de pagamento só podem ser enviados para o endereço registrado. Mas, por favor, congele seu cartão de pagamento, para que ninguém possa usá-lo caso seja encontrado.
Como faço para alterar minha senha?
Sua senha estática pode ser alterada pelo aplicativo do Titan Cash, as senhas dinâmicas são de curta duração, então você nunca precisará alterá-lo, apenas gere um novo. Sua senha estática pode ser usada quando a segurança da sua senha dinâmica está desativada, da mesma forma que com qualquer outro cartão de pagamento.
O que acontece se eu danificar o cartão?
Se você conseguir danificar o cartão de pagamento a ponto de afetar seu uso, entre em contato com o suporte Titan Cash através do aplicativo ou online em nosso site.
Posso congelar temporariamente meu cartão?
Você pode congelar seu cartão de pagamento a qualquer momento por 24 horas. Se você deixá-lo congelado por mais de 24 horas, você terá que entrar em contato com o suporte para reativá-lo.
Há transações que não reconheço, com quem devo entrar em contato?
Se você notar transações que não reconhece, entre em contato com o suporte imediatamente.
Meu cartão ainda não chegou, o que devo fazer agora?
Entre em contato com nossa equipe de suporte, eles poderão verificar o sistema e fornecer informações detalhadas.
Posso ter dois ou mais cartões Titan Cash ao mesmo tempo?
Atualmente oferecemos apenas um cartão de pagamento por pessoa.
Posso estar conectado ao aplicativo em vários dispositivos?
Sim, você pode estar conectado em vários dispositivos.
Titan Cash pode ser usado como cartão de crédito?
Não. Por enquanto, nosso cartão de pagamento Titan Cash pode ser usado apenas como cartão de pagamento. Você deverá utilizar na modalidade crédito, porém funciona como cartão pré-pago, cada transação feita será descontada na mesma hora direto do saldo da sua conta Titan Cash.
Meu cartão pode ser recarregado?
Você pode adicionar dinheiro ao seu cartão de pagamento de várias maneiras, como transferências online ou depósitos por boleto a partir de um smartphone.
Qual é o limite do meu contactless?
O limite será o mesmo para pagamento com o cartão físico.
Quem pode solicitar um cartão Titan Cash?
O cartão de pagamento Titan Cash estará disponível no Brasil, Reino Unido e Zona do Euro no início de 2022 e será expandido para outros países da América Latina e do restante dos países do EEE (Espaço Econômico Europeu) no final de 2022 para residentes maiores de 18 anos. inscrições de interesse de todas as regiões do mundo e expandiremos o programa de lançamento o mais rápido possível. Aconselhamos que se pré-registre, mesmo que não seja residente no EEE (Espaço Económico Europeu) apenas para que possamos contactá-lo/informá-lo quando o cartão de pagamento Titan Cash estiver disponível na sua região.
O cartão Titan Cash vem com garantia?
A garantia de uso justo cobre a substituição do cartão de pagamento se estiver com defeito nos primeiros 12 meses ou dentro da vida útil esperada do cartão de pagamento - o que for menor.
Quantos cartões de pagamento podem ser vinculados ao cartão Titan Cash?
Uma fonte ilimitada de cartões e opções de financiamento pode ser gerenciada através do aplicativo Titan Cash, mas apenas oito cartões de pagamento podem ser vinculados com segurança ao cartão de pagamento Titan Cash de uma só vez.
Como faço para vincular cartões de pagamento a diferentes endereços de cobrança?
Para adicionar cartões de pagamento com um endereço de cobrança diferente, você seguirá o mesmo processo para vincular seus outros cartões de pagamento a uma verificação adicional para fornecer evidências de que você é o titular do cartão. Mais detalhes serão fornecidos através do aplicativo. Além disso, a Titan Cash realiza verificações de segurança, validação e verificação para garantir que os cartões de pagamento vinculados ao cartão de pagamento Titan Cash sejam legítimos.
Posso criar ou escolher meu próprio PIN secreto?
Sim, você definirá um PIN quando definir o modelo do seu cartão de pagamento
O que faço se o cartão exibir “t-Err”?
O cartão de pagamento Titan Cash exibirá “t-Err” se o PIN errado for inserido três vezes em um POS (Ponto de venda) ou caixa eletrônico. Após 20 minutos, o cartão de pagamento permitirá que você insira o PIN para desbloquear o cartão de pagamento. A introdução do PIN errado neste momento bloqueará o cartão de pagamento e terá de contactar o Apoio ao Cliente Titan Cash.
O que faço se o cartão exibir "FAIL"?
O cartão de pagamento Titan Cash exibirá “FAIL LOCKED” se o PIN errado tiver sido inserido muitas vezes ao usar o POS (Ponto de venda) ou o caixa eletrônico. Você precisará entrar em contato com o Suporte ao Cliente Titan Cash 24/7 ajuda@Titan Cash.com ou através do formulário de bate-papo no aplicativo.
O que eu faço se eu tiver um problema com meu cartão e não conseguir fazê-lo funcionar ou algo parecer estar errado com ele?
Para quaisquer problemas relacionados à solução de problemas com o cartão de pagamento, você deve entrar em contato imediatamente com nossa equipe de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte via e-mail: ou através do formulário de bate-papo no aplicativo.
Como faço para solicitar meu cartão Titan Cash?
Você será solicitado a escolher um cartão de pagamento durante o processo de configuração da conta.
Quanto tempo demora para receber meu cartão?
Deve levar 10 dias para que seu cartão de pagamento seja enviado para você, mas manteremos você atualizado assim que recebermos seu pedido.
E se eu mudar de banco e receber novos cartões de pagamento?
Se você vinculou cartões de pagamento ao cartão de pagamento Titan Cash, pode desvinculá-los com a mesma facilidade (e segurança) e vincular novos cartões de pagamento.
Como funciona a Titan Cash para transações PDV (Ponto de vendas) e Caixas eletrônicos?
Você apenas insere seu PIN secreto no cartão de pagamento Titan Cash. O cartão de pagamento usa o PIN inserido para gerar uma senha única que é usada no PDV (Ponto de venda) ou caixa eletrônico. Isso significa que o código digitado no terminal PDV (Ponto de venda) ou caixa eletrônico não é o PIN secreto, o que impede que o PIN seja roubado.
Posso usar o cartão Titan Cash no exterior?
Sim, você pode usar seu cartão de pagamento Titan Cash onde quer que Mastercard seja aceito. Se você estiver usando seu cartão de pagamento Titan Cash para uma transação que não seja em BRL, o valor da moeda do seu cartão de pagamento da transação será convertido em BRL pela rede Mastercard e variará de acordo com a taxa de câmbio.
> Cartões


_
O que o aplicativo Titan Cash faz?
O aplicativo Titan Cash fornece acesso seguro e conveniente ao gerenciamento de cartões de pagamento e recursos de financiamento seguros, além de permitir que você veja, rastreie e gerencie sua atividade financeira em vários cartões de pagamento de financiamento.
Seu cartão é compatível com Google e Apple Pay?
Google Pay sim. Apple Pay em breve.
Posso pagar em uma loja com meu aplicativo?
O pagamento pode ser realizado através do Google Pay ou PIX
Como configurar um orçamento no aplicativo?
Isso está atualmente em desenvolvimento. A configuração de um orçamento é feita facilmente no menu de configurações, basta seguir as instruções na tela.
Como faço para proteger meu aplicativo se meu telefone não tiver Face ID e Touch ID?
A verificação do código PIN padrão será utilizada nessas ocasiões. Onde você terá que saber seu código PIN onde você será solicitado a usar o PIN. Por motivos de segurança, use um PIN onde você possa se lembrar.
Não vejo minhas transações no aplicativo.
Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente amigável e explique sua situação para que possamos analisar o problema.
Você pode definir as categorias no aplicativo?
Cada pagamento será definido em uma determinada categoria que se correlaciona com a categoria fornecida pelo aplicativo. A opção de criar suas próprias categorias não está disponível, mas você pode alterar seus pagamentos para categorias diferentes. (por exemplo, se você quiser alterar o pagamento de um Sainsbury’s de Mercado para Transporte, porque o pagamento era para gasolina).
Você pode baixar o relatório do recurso de orçamento no aplicativo?
Sim – está atualmente em desenvolvimento, mas quando estiver disponível, você terá um link para baixar seus relatórios por meio de um arquivo CSV, PDF ou Excel.
Você pode alterar o idioma do aplicativo?
Sim, você pode escolher entre inglês, português, espanhol, mas estamos adicionando novos idiomas o tempo todo com base em nossos planos de lançamento.
Como gerenciar as notificações no aplicativo?
A solicitação/aprovação de notificação é enviada quando o aplicativo começa a carregar. Se você quiser alterar essas configurações, poderá fazê-lo na área de configurações do aplicativo.
Meu aplicativo não está funcionando, com quem devo entrar em contato?
Entre em contato com o atendimento ao cliente com sua consulta e explique os problemas que você está enfrentando para que a equipe da Titan Cash possa ajudá-lo a resolvê-lo e ajudá-lo a evitar que esse problema aconteça novamente.
O que acontece se meu Touch ID e Face ID não estiverem funcionando?
A verificação do código de acesso padrão será usada para acessar seu aplicativo
Como posso acompanhar meus gastos diários?
Os gastos diários podem ser rastreados na opção total de gastos, isso permitirá que você controle e adicione limites aos seus gastos.
Quais relatórios estão disponíveis no aplicativo Titan Cash?
Você poderá visualizar seu histórico de transações e saldo do seu cartão de pagamento Titan Cash. Seu extrato online mostrará transações individuais, com detalhes incluindo:
O valor da Transação na moeda em que ocorreu.
Quaisquer cobranças feitas para a Transação (por exemplo, taxa de saque em caixa eletrônico, taxa relacionada ao Serviço Titan Cash).
A data em que a Transação foi autorizada.
Detalhes do cartão de pagamento de financiamento utilizado. Taxas de câmbio FX usadas quando aplicável.
O que aparecerá nos extratos do meu cartão individual?
Quaisquer transações que você fizer com seu cartão de pagamento Titan Cash aparecerão no extrato individual de cada cartão de pagamento. Cada transação feita através do seu cartão de pagamento Titan Cash aparecerá como processada pela TITAN. Então, TITAN – John Lewis; TITAN – Nandos. Também incluirá o valor da transação e quaisquer taxas aplicáveis.
> Sobre o app


_
O que o aplicativo Titan Cash faz?
O aplicativo Titan Cash fornece acesso seguro e conveniente ao gerenciamento de cartões de pagamento e recursos de financiamento seguros, além de permitir que você veja, rastreie e gerencie sua atividade financeira em vários cartões de pagamento de financiamento.
Seu cartão é compatível com Google e Apple Pay?
Google Pay sim. Apple Pay em breve.
Posso pagar em uma loja com meu aplicativo?
O pagamento pode ser realizado através do Google Pay ou PIX
Como configurar um orçamento no aplicativo?
Isso está atualmente em desenvolvimento. A configuração de um orçamento é feita facilmente no menu de configurações, basta seguir as instruções na tela.
Como faço para proteger meu aplicativo se meu telefone não tiver Face ID e Touch ID?
A verificação do código PIN padrão será utilizada nessas ocasiões. Onde você terá que saber seu código PIN onde você será solicitado a usar o PIN. Por motivos de segurança, use um PIN onde você possa se lembrar.
Não vejo minhas transações no aplicativo.
Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente amigável e explique sua situação para que possamos analisar o problema.
Você pode definir as categorias no aplicativo?
Cada pagamento será definido em uma determinada categoria que se correlaciona com a categoria fornecida pelo aplicativo. A opção de criar suas próprias categorias não está disponível, mas você pode alterar seus pagamentos para categorias diferentes. (por exemplo, se você quiser alterar o pagamento de um Sainsbury’s de Mercado para Transporte, porque o pagamento era para gasolina).
Você pode baixar o relatório do recurso de orçamento no aplicativo?
Sim – está atualmente em desenvolvimento, mas quando estiver disponível, você terá um link para baixar seus relatórios por meio de um arquivo CSV, PDF ou Excel.
Você pode alterar o idioma do aplicativo?
Sim, você pode escolher entre inglês, português, espanhol, mas estamos adicionando novos idiomas o tempo todo com base em nossos planos de lançamento.
Como gerenciar as notificações no aplicativo?
A solicitação/aprovação de notificação é enviada quando o aplicativo começa a carregar. Se você quiser alterar essas configurações, poderá fazê-lo na área de configurações do aplicativo.
Meu aplicativo não está funcionando, com quem devo entrar em contato?
Entre em contato com o atendimento ao cliente com sua consulta e explique os problemas que você está enfrentando para que a equipe da Titan Cash possa ajudá-lo a resolvê-lo e ajudá-lo a evitar que esse problema aconteça novamente.
O que acontece se meu Touch ID e Face ID não estiverem funcionando?
A verificação do código de acesso padrão será usada para acessar seu aplicativo
Como posso acompanhar meus gastos diários?
Os gastos diários podem ser rastreados na opção total de gastos, isso permitirá que você controle e adicione limites aos seus gastos.
Quais relatórios estão disponíveis no aplicativo Titan Cash?
Você poderá visualizar seu histórico de transações e saldo do seu cartão de pagamento Titan Cash. Seu extrato online mostrará transações individuais, com detalhes incluindo:
O valor da Transação na moeda em que ocorreu.
Quaisquer cobranças feitas para a Transação (por exemplo, taxa de saque em caixa eletrônico, taxa relacionada ao Serviço Titan Cash).
A data em que a Transação foi autorizada.
Detalhes do cartão de pagamento de financiamento utilizado. Taxas de câmbio FX usadas quando aplicável.
O que aparecerá nos extratos do meu cartão individual?
Quaisquer transações que você fizer com seu cartão de pagamento Titan Cash aparecerão no extrato individual de cada cartão de pagamento. Cada transação feita através do seu cartão de pagamento Titan Cash aparecerá como processada pela TITAN. Então, TITAN – John Lewis; TITAN – Nandos. Também incluirá o valor da transação e quaisquer taxas aplicáveis.
> O app


_
Como recebo dinheiro?
É tão fácil receber dinheiro na sua conta Titan Cash. Tudo o que você precisa fazer é fornecer ao remetente seu nome completo e número da conta. O dinheiro será adicionado automaticamente assim que chegar.
Como faço para enviar dinheiro?
Basta abrir o aplicativo, clicar em “enviar dinheiro”, inserir os dados da conta para a qual deseja enviar dinheiro, certificar-se de que tem a quantia de dinheiro que deseja enviar disponível em sua conta e prosseguir com a transferência.
Que tipo de pagamentos posso receber na minha conta?
Você pode receber todos os tipos de pagamentos em sua conta. O tipo de pagamento que você pode receber depende se sua conta é uma conta em BRL (R$)
Qual é a quantia mínima de dinheiro que posso receber?
Não há valor mínimo de transferência, mas você ainda será cobrado uma taxa fixa para qualquer valor. Para referência dos aspectos legais dos pagamentos de comerciantes, consulte abaixo. (não finalizado)
Qual é a quantidade mínima de dinheiro que posso enviar?
Não existe uma lei de pagamento mínimo com cartão, o que significa que não há nada que impeça as empresas de definir um limite mínimo de gastos. Não há uma quantidade mínima de dinheiro que você tem permissão para enviar. Definir um gasto mínimo com cartão de pagamento é uma violação dessas regras e pode resultar em uma alta taxa ou suspensão da conta.
Quanto tempo leva para o dinheiro cair na minha conta?
O tempo que leva para o dinheiro ficar disponível em sua conta depende do método usado para enviar o dinheiro para você. Pode levar até 24 horas para TED, 2-5 dias para Swift e até 24 horas para pagamentos mais rápidos. Se a pessoa que está enviando o dinheiro tiver uma conta Titan Cash, a transferência será praticamente instantânea.
Preciso entrar em contato com a Titan Cash antes de receber uma grande quantia de dinheiro na minha conta?
Sim, seria preferível. Dessa forma, podemos ser proativos e informá-lo se alguma documentação de suporte será necessária.
Com que frequência posso sacar dinheiro gratuitamente?
Não, todos os saques terão uma tarifa cobrada. Verifique os Termos e Condições para confirmar a tarifa cobrada em cada categoria (Chrome, Chrome X).
Como faço para sacar dinheiro?
Você pode sacar dinheiro através de um caixa eletrônico em qualquer caixa eletrônico da rede banco 24 horas pelo Brasil.
Quais são os limites de uso?
Pode variar de acordo com o nível de conta e os pacotes selecionados, consulte a especificação do nível nos termos e condições.
Por que minha transferência ainda está pendente no meu aplicativo Titan Cash?
Você pode ter enviado a transação após o horário limite, então ela permanecerá pendente até o próximo dia útil.
Posso dividir a conta?
Ainda em desenvolvimento e assim que disponível, você consiguirá apenas com outros usuários Titan Cash.
Como faço para dividir a conta?
Dividir a conta é fácil. Siga os próximos passos: abra o aplicativo, vá para a seção de parcelamento da conta, selecione uma pessoa da lista de seus amigos e envie uma solicitação para o pagamento parcelado. Observe que a divisão da conta só é possível entre usuários Titan Cash.
E se meu saldo for negativo?
Se você tiver um saldo negativo em sua conta por qualquer motivo, o valor negativo será deduzido da sua próxima recarga.
Serei cobrado por transferências de entrada?
Você não será cobrado por uma transferência de entrada, a menos que o remetente tenha escolhido a opção de dividir ou repassar as cobranças para o destinatário. Somente neste caso a cobrança será retirada do seu saldo e você receberá o valor menos as cobranças do remetente.
Custos de transferência e pagamentos?
Os custos de transferência e pagamento dependem do pacote Titan Cash e do pacote de estilo de vida que você escolheu. Por favor, verifique a seção Termos e Condições para mais informações. Aqui está o link para os Termos e Condições:
Posso fazer pagamentos no exterior?
Sim você pode. O cartão de pagamento Lanstar pode ser usado em todo o mundo, onde quer que Mastercard seja aceito.
Para quem posso enviar dinheiro?
Com o cartão de pagamento Titan Cash, você pode enviar dinheiro para qualquer pessoa que tenha uma conta bancária válida, desde que tenha os dados da conta.
Posso associar o meu cartão Titan Cash à minha conta PayPal?
Sim, o cartão de pagamento Titan Cash pode ser vinculado à sua conta PayPal e pode ser usado como qualquer outro cartão de pagamento.
Posso atualizar ou cancelar uma transferência online?
Infelizmente, não é recuperável, a menos que o destinatário dê permissão, caso em que você também pode transferir os fundos de volta.
Posso configurar pagamentos futuros ou recorrentes?
Sim. O aplicativo Titan Cash oferece a opção de configurar pagamentos futuros ou recorrentes. Você pode configurar um pagamento recorrente na seção de pagamento e escolher a seção de pagamentos recorrentes.
Posso parcelar?
Infelizmente não oferecemos esta opção.
Posso pagar apenas com meu telefone sem o cartão?
Ainda não. Porém, estará disponível em breve.
Posso pagar online com o meu cartão Titan Cash?
Claro que você pode. Imagina se não pudesse!
O que acontece se meu smartphone for desligado durante uma transação? É uma transação abortada ou ainda em andamento?
Neste caso, o terminal confirmará ou recusará o pagamento. Tudo depende da hora em que o telefone desligou e se conseguiu passar as informações necessárias. Verifique o status da transação ao ligar o telefone.
Posso colocar uma ordem permanente para meus pagamentos futuros?
Sim, você pode definir um pagamento por ordem permanente. Esta opção está disponível na seção de pagamento do aplicativo.
O pagamento com cartão foi recusado, mas ainda assim, fui cobrado.
É quase impossível que isso aconteça. Mas nesse caso improvável, tente entrar em contato com o comerciante para descobrir o motivo desse erro.
Com quem devo entrar em contato para uma disputa de pagamento?
Se você não reconhecer uma transação, entre em contato primeiro com o comerciante e tente obter mais informações. Se isso não resolver o problema e você acreditar que a transação não foi autorizada por você, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente da Titan Cash. Nossa equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio de bate-papo ao vivo no aplicativo e por e-mail: ajuda@titancash.com.br
> Transações


_
Como recebo dinheiro?
É tão fácil receber dinheiro na sua conta Titan Cash. Tudo o que você precisa fazer é fornecer ao remetente seu nome completo e número da conta. O dinheiro será adicionado automaticamente assim que chegar.
Como faço para enviar dinheiro?
Basta abrir o aplicativo, clicar em “enviar dinheiro”, inserir os dados da conta para a qual deseja enviar dinheiro, certificar-se de que tem a quantia de dinheiro que deseja enviar disponível em sua conta e prosseguir com a transferência.
Que tipo de pagamentos posso receber na minha conta?
Você pode receber todos os tipos de pagamentos em sua conta. O tipo de pagamento que você pode receber depende se sua conta é uma conta em BRL (R$)
Qual é a quantia mínima de dinheiro que posso receber?
Não há valor mínimo de transferência, mas você ainda será cobrado uma taxa fixa para qualquer valor. Para referência dos aspectos legais dos pagamentos de comerciantes, consulte abaixo. (não finalizado)
Qual é a quantidade mínima de dinheiro que posso enviar?
Não existe uma lei de pagamento mínimo com cartão, o que significa que não há nada que impeça as empresas de definir um limite mínimo de gastos. Não há uma quantidade mínima de dinheiro que você tem permissão para enviar. Definir um gasto mínimo com cartão de pagamento é uma violação dessas regras e pode resultar em uma alta taxa ou suspensão da conta.
Quanto tempo leva para o dinheiro cair na minha conta?
O tempo que leva para o dinheiro ficar disponível em sua conta depende do método usado para enviar o dinheiro para você. Pode levar até 24 horas para TED, 2-5 dias para Swift e até 24 horas para pagamentos mais rápidos. Se a pessoa que está enviando o dinheiro tiver uma conta Titan Cash, a transferência será praticamente instantânea.
Preciso entrar em contato com a Titan Cash antes de receber uma grande quantia de dinheiro na minha conta?
Sim, seria preferível. Dessa forma, podemos ser proativos e informá-lo se alguma documentação de suporte será necessária.
Com que frequência posso sacar dinheiro gratuitamente?
Não, todos os saques terão uma tarifa cobrada. Verifique os Termos e Condições para confirmar a tarifa cobrada em cada categoria (Chrome, Chrome X).
Como faço para sacar dinheiro?
Você pode sacar dinheiro através de um caixa eletrônico em qualquer caixa eletrônico da rede banco 24 horas pelo Brasil.
Quais são os limites de uso?
Pode variar de acordo com o nível de conta e os pacotes selecionados, consulte a especificação do nível nos termos e condições.
Por que minha transferência ainda está pendente no meu aplicativo Titan Cash?
Você pode ter enviado a transação após o horário limite, então ela permanecerá pendente até o próximo dia útil.
Posso dividir a conta?
Ainda em desenvolvimento e assim que disponível, você consiguirá apenas com outros usuários Titan Cash.
Como faço para dividir a conta?
Dividir a conta é fácil. Siga os próximos passos: abra o aplicativo, vá para a seção de parcelamento da conta, selecione uma pessoa da lista de seus amigos e envie uma solicitação para o pagamento parcelado. Observe que a divisão da conta só é possível entre usuários Titan Cash.
E se meu saldo for negativo?
Se você tiver um saldo negativo em sua conta por qualquer motivo, o valor negativo será deduzido da sua próxima recarga.
Serei cobrado por transferências de entrada?
Você não será cobrado por uma transferência de entrada, a menos que o remetente tenha escolhido a opção de dividir ou repassar as cobranças para o destinatário. Somente neste caso a cobrança será retirada do seu saldo e você receberá o valor menos as cobranças do remetente.
Custos de transferência e pagamentos?
Os custos de transferência e pagamento dependem do pacote Titan Cash e do pacote de estilo de vida que você escolheu. Por favor, verifique a seção Termos e Condições para mais informações. Aqui está o link para os Termos e Condições:
Posso fazer pagamentos no exterior?
Sim você pode. O cartão de pagamento Lanstar pode ser usado em todo o mundo, onde quer que Mastercard seja aceito.
Para quem posso enviar dinheiro?
Com o cartão de pagamento Titan Cash, você pode enviar dinheiro para qualquer pessoa que tenha uma conta bancária válida, desde que tenha os dados da conta.
Posso associar o meu cartão Titan Cash à minha conta PayPal?
Sim, o cartão de pagamento Titan Cash pode ser vinculado à sua conta PayPal e pode ser usado como qualquer outro cartão de pagamento.
Posso atualizar ou cancelar uma transferência online?
Infelizmente, não é recuperável, a menos que o destinatário dê permissão, caso em que você também pode transferir os fundos de volta.
Posso configurar pagamentos futuros ou recorrentes?
Sim. O aplicativo Titan Cash oferece a opção de configurar pagamentos futuros ou recorrentes. Você pode configurar um pagamento recorrente na seção de pagamento e escolher a seção de pagamentos recorrentes.
Posso parcelar?
Infelizmente não oferecemos esta opção.
Posso pagar apenas com meu telefone sem o cartão?
Ainda não. Porém, estará disponível em breve.
Posso pagar online com o meu cartão Titan Cash?
Claro que você pode. Imagina se não pudesse!
O que acontece se meu smartphone for desligado durante uma transação? É uma transação abortada ou ainda em andamento?
Neste caso, o terminal confirmará ou recusará o pagamento. Tudo depende da hora em que o telefone desligou e se conseguiu passar as informações necessárias. Verifique o status da transação ao ligar o telefone.
Posso colocar uma ordem permanente para meus pagamentos futuros?
Sim, você pode definir um pagamento por ordem permanente. Esta opção está disponível na seção de pagamento do aplicativo.
O pagamento com cartão foi recusado, mas ainda assim, fui cobrado.
É quase impossível que isso aconteça. Mas nesse caso improvável, tente entrar em contato com o comerciante para descobrir o motivo desse erro.
Com quem devo entrar em contato para uma disputa de pagamento?
Se você não reconhecer uma transação, entre em contato primeiro com o comerciante e tente obter mais informações. Se isso não resolver o problema e você acreditar que a transação não foi autorizada por você, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente da Titan Cash. Nossa equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio de bate-papo ao vivo no aplicativo e por e-mail: ajuda@titancash.com.br
> Transações


_
Preciso lembrar PINs diferentes para cada cartão de pagamento vinculado ao Titan Cash?
Não. Você só precisa se lembrar de um PIN secreto - o PIN EMV do cartão de pagamento Titan Cash - para todos os seus cartões de pagamento vinculados.
Quanto tempo tenho entre gerar uma senha de uso único e usá-la?
Você tem até 60 segundos. Durante esse tempo você pode usar o código gerado para sua compra ou saque em dinheiro.
E se eu esquecer o código de uso único que foi exibido no cartão Titan Cash?
Sem problemas. Se você esquecer o código que foi exibido, poderá solicitar um novo código a qualquer momento. Para exibir outro código, basta reinserir seu PIN.
O dispositivo informa quando a entrada do PIN está errada?
Não, a Titan Cash sempre gerará um código de uso único para você, independentemente da entrada do PIN. O dispositivo nunca mostrará que o PIN que você inseriu está certo ou errado. Se você inseriu seu PIN incorretamente, a transação será recusada ao enviar o cartão de pagamento para pagamento. Você tem três tentativas para inserir o PIN corretamente.
O que acontece se eu esquecer meu PIN secreto?
Se você esquecer seu PIN secreto, precisará entrar em contato com nossa Equipe de Suporte ao Cliente. Não se preocupe, nossa equipe está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e, após verificarmos sua identidade, alteraremos seu PIN. Não vai durar mais do que alguns minutos.
Os detalhes do meu cartão de pagamento serão armazenados com segurança?
Sim. Todos os detalhes do cartão de pagamento são armazenados de acordo com os padrões rígidos do PCI DSS que protegem os detalhes do cartão de pagamento de serem comprometidos e usados por qualquer outra pessoa além de você. PCI DSS (Padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento) é um conjunto de padrões de segurança projetados para garantir que todas as empresas que aceitam, processam, armazenam ou transmitem informações de cartões de pagamento mantenham um ambiente seguro.
Os dados do meu cartão de pagamento são armazenados no cartão Titan Cash?
Não. Nenhum dos dados do cartão de pagamento é armazenado no cartão de pagamento Titan Cash. Se o cartão de pagamento for perdido ou roubado, nenhum detalhe do cartão de pagamento vinculado poderá ser extraído dele.
E se alguém me vir inserir o código em um caixa eletrônico ou PDV
e depois roubar meu cartão Titan Cash?
O último código que você digitou diretamente no PDV ou caixa eletrônico será inútil para quem o roubar. A menos que eles saibam o PIN secreto do dispositivo, seu roubo é inútil. Em ambos os casos, congele seu cartão de pagamento assim que ele desaparecer e entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente imediatamente.
> Segurança


_
Preciso lembrar PINs diferentes para cada cartão de pagamento vinculado ao Titan Cash?
Não. Você só precisa se lembrar de um PIN secreto - o PIN EMV do cartão de pagamento Titan Cash - para todos os seus cartões de pagamento vinculados.
Quanto tempo tenho entre gerar uma senha de uso único e usá-la?
Você tem até 60 segundos. Durante esse tempo você pode usar o código gerado para sua compra ou saque em dinheiro.
E se eu esquecer o código de uso único que foi exibido no cartão Titan Cash?
Sem problemas. Se você esquecer o código que foi exibido, poderá solicitar um novo código a qualquer momento. Para exibir outro código, basta reinserir seu PIN.
O dispositivo informa quando a entrada do PIN está errada?
Não, a Titan Cash sempre gerará um código de uso único para você, independentemente da entrada do PIN. O dispositivo nunca mostrará que o PIN que você inseriu está certo ou errado. Se você inseriu seu PIN incorretamente, a transação será recusada ao enviar o cartão de pagamento para pagamento. Você tem três tentativas para inserir o PIN corretamente.
O que acontece se eu esquecer meu PIN secreto?
Se você esquecer seu PIN secreto, precisará entrar em contato com nossa Equipe de Suporte ao Cliente. Não se preocupe, nossa equipe está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e, após verificarmos sua identidade, alteraremos seu PIN. Não vai durar mais do que alguns minutos.
Os detalhes do meu cartão de pagamento serão armazenados com segurança?
Sim. Todos os detalhes do cartão de pagamento são armazenados de acordo com os padrões rígidos do PCI DSS que protegem os detalhes do cartão de pagamento de serem comprometidos e usados por qualquer outra pessoa além de você. PCI DSS (Padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento) é um conjunto de padrões de segurança projetados para garantir que todas as empresas que aceitam, processam, armazenam ou transmitem informações de cartões de pagamento mantenham um ambiente seguro.
Os dados do meu cartão de pagamento são armazenados no cartão Titan Cash?
Não. Nenhum dos dados do cartão de pagamento é armazenado no cartão de pagamento Titan Cash. Se o cartão de pagamento for perdido ou roubado, nenhum detalhe do cartão de pagamento vinculado poderá ser extraído dele.
E se alguém me vir inserir o código em um caixa eletrônico ou PDV
e depois roubar meu cartão Titan Cash?
O último código que você digitou diretamente no PDV ou caixa eletrônico será inútil para quem o roubar. A menos que eles saibam o PIN secreto do dispositivo, seu roubo é inútil. Em ambos os casos, congele seu cartão de pagamento assim que ele desaparecer e entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente imediatamente.
> Segurança
A Titan Cash LTDA está registrada no Brasil sob o CNPJ: 43.983.536/0001-87 e tem parceria com a Acesso Soluções de Pagamento SA - CNPJ 13.140.088/0001-99 (operacional como Acesso Bank/Bankly) que são regulamentados pelo Banco Central do Brasil (BACEN) para a prestação de pagamentos.
Junte-se a nós
Disponível em
Suporte
Transparência
Social
Parceiros


ouvidoria@titancash.com.br